quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Atual campeão do Interior, Juventude sonha com título do Gauchão 2012

               Atual campeão do Interior, Juventude sonha com título do Gauchão 2012 Porthus Junior/Agência RBS
      Para este Gauchão, o Juventude manteve a base do time campeão da Copa Laci Ughini, que também obteve o título do Interior. Embalado pelas conquistas, o time de Antonio Picoli quer alçar voos maiores em 2012.
      — Tudo é pensado em cima do que já foi feito esse ano. Queremos chegar a uma final de turno. A partir disso, o nosso objetivo, claro, passa a ser conquistar o campeonato — afirmou o treinador.
      Até o momento, foram contratados quatro reforços: o lateral-direito Rafael Mineiro, os meias Athos e Nem e o atacante Jonatas Belusso. Para completar a equipe, Picoli pede ainda um zagueiro e um volante, entretanto, a dificuldade financeira é grande.
    Do time titular da Copinha, saiu apenas Fred, zagueiro, que se apresentou ao Figueirense. Antes disso, já haviam deixado o clube Anderson Pico, Julio Madureira, Umberto, Rafael Aidar e Celsinho. A equipe ainda contabiliza os desfalques do lateral-esquerdo Alex Telles e do volante Léo Maringá, que se recuperam de lesões graves.A principal esperança de gols do alviverde se encontra nos pés de Zulu, artilheiro na Série D e na Copinha. Os novos contratados Athos e Jonatas também são apostas do time. 
       Antes de estrear na competição, no dia 21 de janeiro, contra o Cerâmica, o Juventude faz, no mínimo, três amistosos. Nesta quinta-feira, enfrenta o São José, em Porto Alegre. No dia 7 de janeiro, vai até Erechim encarar o Ypiranga e, no dia 14, joga diante do Canoas, no complexo esportivo da Ulbra. 
ZH esportes - Foto: Porthus Junior / Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário