segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

D'Alessandro reafirma desejo de retornar ao River Plate


D'Ale fez balanço positivo do ano, fala sobre volta ao time do coração, mas sabe que não tem como deixar o Beira-Rio agoraFoto: Reprodução
                    D'Alessandro reafirma desejo de retornar ao River Plate Reprodução /
    O meia D'Alessandro ratificou em entrevista ao canal TYC Sports, da Argentina, sua vontade de retornar ao River Plate. No entanto, pondera que não pode sair do Beira-Rio no momento. Ele assinou novo contrato com o Inter até 2015. De longe, acompanha seu clube do coração na Série B local e fez um balanço desse ano com a camisa 10 colorada:
      – Foi um ano positivo. Vencemos o regional, que é muito importante no Brasil. Também a Recopa, que como título internacional ficamos devendo do ano anterior. Além disso, fechamos o ano conseguindo a vaga para a pré-Libertadores no clássico Gre-Nal. Renovei até 2015, mas vou voltar a jogar na Argentina, certamente no River Plate – disse D'Alessandro na entrevista exclusiva ao programa "Libero", reproduzida pelo site "Playfutbol".
     D'Ale prefere não se aprofundar muito no tema "River Plate" por enquanto. Deixa claro que a vontade de voltar existe e é forte.
     – Não sei quando, não tenho como deixar meu clube agora. Tenho que ser agradecido ao Inter por tudo que me brindou num total de oito anos de contrato, que é muito tempo. Quando voltar ao River o farei da melhor maneira, para dar alegrias e retribuir ao clube.
     O argentino, além de fazer um balanco positivo da temporada destacando a Recopa e a vaga para a pré-Libertadores, também foi o vice-artilheiro do Inter no ano. Marcou 16 anos ao longo das competições disputadas pelo clube. O líder de gols do Inter foi Leandro Damião, com 40 anotados – mesmo com um período de mais de um mês afastado dos gramados devido a uma lesão muscular.
ZH esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário