O meia D'Alessandro ratificou em entrevista ao canal TYC Sports, da Argentina, sua vontade de retornar ao River Plate. No entanto, pondera que não pode sair do Beira-Rio no momento. Ele assinou novo contrato com o Inter até 2015. De longe, acompanha seu clube do coração na Série B local e fez um balanço desse ano com a camisa 10 colorada:
– Foi um ano positivo. Vencemos o regional, que é muito importante no Brasil. Também a Recopa, que como título internacional ficamos devendo do ano anterior. Além disso, fechamos o ano conseguindo a vaga para a pré-Libertadores no clássico Gre-Nal. Renovei até 2015, mas vou voltar a jogar na Argentina, certamente no River Plate – disse D'Alessandro na entrevista exclusiva ao programa "Libero", reproduzida pelo site "Playfutbol".
D'Ale prefere não se aprofundar muito no tema "River Plate" por enquanto. Deixa claro que a vontade de voltar existe e é forte.
– Não sei quando, não tenho como deixar meu clube agora. Tenho que ser agradecido ao Inter por tudo que me brindou num total de oito anos de contrato, que é muito tempo. Quando voltar ao River o farei da melhor maneira, para dar alegrias e retribuir ao clube.
O argentino, além de fazer um balanco positivo da temporada destacando a Recopa e a vaga para a pré-Libertadores, também foi o vice-artilheiro do Inter no ano. Marcou 16 anos ao longo das competições disputadas pelo clube. O líder de gols do Inter foi Leandro Damião, com 40 anotados – mesmo com um período de mais de um mês afastado dos gramados devido a uma lesão muscular.
ZH esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário