A negociação entre Flamengo e Bolívar não tem previsão para chegar ao fim. A punição do zagueiro pela entrada em Dodô, do Bahia, durante o Brasileirão é a responsável pelo atraso no acerto. Neco Cirne, empresário do jogador, afirma que o departamento jurídico do clube carioca está analisando a pena antes de fechar contrato com Bolívar até o final de 2014.
— Eles pediram um prazo maior para analisar juridicamente a questão da punição do Bolívar. Não fosse isso, já estaria acertado com o Flamengo – garantiu Cirne em entrevista ao zhEsportes.
No início deste mês, Bolívar teve a pena de seis meses e quatro jogos reduzida para 15 dias e duas partidas. O zagueiro cumprirá a suspensão no Gre-Nal e no primeiro jogo do Brasileirão de 2012. Um novo julgamento de Bolívar no STJD será realizado na segunda quinzena de janeiro.
Apesar disso, o Flamengo tem muito interesse na contratação do jogador e já teria conversado com o presidente do Inter, Giovanni Luigi. Cirne revela que um clube do Catar também está interessado em Bolívar, mas faz mistério em relação ao destino do zagueiro.
– Vamos avaliar tudo e fazer o melhor para o Inter e para o jogador – finalizou.
Globoesporte - Foto: Alexandre Lops,Divulgação / Site oficial do Internacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário