sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Guarani-VA realiza melhorias no estádio Edmundo Feix


     Projetando a disputa da Série A-2 do Campeonato Gaúcho 2012 a diretoria do Esporte Clube Guarani planeja uma série de melhorias no Estádio Edmundo Feix. Há cerca de um mês, o gramado está recebendo uma atenção especial. Além de terra nova, também está sendo colocado adubo no local. Já na reforma geral da estrutura do estádio, será realizado uma nova pintura nos muros que receberão as placas dos patrocinadores. O alojamento também será reformado, assim como a parte coberta, as cadeiras e o telhado.
      A previsão é de que as obras estejam concluídas até a segunda quinzena de janeiro, já que a intenção é de agendar amistosos a partir deste período. Outra possibilidade é de que a iluminação seja refeita, já que partidas que estão marcadas para serem disputadas a noite, a partir de março, não poderão ser realizadas com a atual situação da mesma.
     Para o mês de fevereiro está cogitada a possibilidade de ser realizado um jogo de despedida da carreira de jogador do ex rubro-negro Eliomar Marcon, atualmente com 36 anos. O atacante encerrou sua carreira profissional neste ano, quando disputou a Série B do Gauchão pelo Guarani. Eliomar disputou a Série A do Brasileirão em 2008 pelo Náutico Capibaribe, além disso, atuou no futebol mexicano, uruguaio, suiço e italiano.
     A temporada do Índio inicia dia 9 de janeiro, já o campeonato começa no dia 4 de março. O Guarani tem o primeiro compromisso fora de casa, diante do Riopardense, no Estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo.

Vanessa Behling - Folha do Mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário