sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dupla BRA-PEL não jogará Torneio de Verão da FGF


        Um possível “torneio de verão” que poderia acontecer na Boca do Lobo na segunda semana de  janeiro, não acontecerá mais. Ao menos em Pelotas, não acontecerá.
       O torneio idealizado pelo presidente da Federação, Francisco Noveletto Neto, que contaria com  Pelotas, Danúbio(URU), São José(POA) e Juventud de Las Piedras(URU) e depois com a inclusão do  Brasil, contou com a desistência do Danúbio, e agora também com a dupla Bra-Pel.
       Os comandantes da dupla se pronunciaram hoje. Paulo Cunha, diretor de futebol do Xavante, em contato com a reportagem da Rádio Universidade, confirmou que o Brasil não disputa, pelo fato de não chegar a um consenso com a FGF em relação á fórmula do certame.
       Já, Cesar Dias, assessor da presidência do Pelotas, se pronunciou via twitter:
     @cesarcdiasNão haverá torneio de verão na Boca do Lobo. Nosso foco é a preparação p o Gauchão. Teremos apenas um amistoso no 14 ou 15 de janeiro.
       Com a desistência da dupla, apenas São José(POA) e Juventud de Las Piedras(URU) estão confirmados. Não temos a informação de que o torneio será realizado em algum outro estádio.
      O Pelotas, joga amanhã(23) contra o Cruzeiro(POA) em Canoas, depois dia 30 contra o Novo Hamburgo. Os dois jogos serão considerados como jogos-treino. Dia 07/01, na Boca do Lobo, contra o Cerâmica, será realizado o primeiro amistoso do ano.
      Já o Brasil, tem a apresentação do grupo de profissionais marcada para 16/01.

Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário