Andrezinho será mesmo jogador do Botafogo até 2014. O clube carioca, que havia acatado as exigências do Internacional - clube que detinha 50% dos direitos econômicos do jogador -, ouviu nesta terça-feira que a negociação chegou ao fim com o aval do Colorado. Agora, só falta reunir as assinaturas dos três envolvidos (o Nova Iguaçu tem parte do meia).
O empresário Jorge Moraes intermediou os trâmites e garantiu o negócio fechado.
- Está tudo sacramentado. Vamos trocar minutas de contrato apenas. Não há pressa para assinar, até porque precisamos ter toda a papelada - disse o agente, avisando que o atleta, de 28 anos, está no interior de São Paulo e chega ao Rio após o Natal.
É provável que a diretoria anuncie a contratação nesta quarta-feira, ao receber as garantias. O Alvinegro adquiriu os 50% que o Colorado possuía.
Andrezinho chegou ao Inter em 2008, depois de quatro temporadas na Coreia do Sul, defendendo o Pohang Steelers. Pelo Colorado, marcou 32 vezes em 220 jogos e foi campeão gaúcho em 2008, 2009 e 2011, da Libertadores em 2010 e da Recopa em 2011. Foi reserva na maior parte do último Brasileiro, participando de 24 jogos e fazendo dois gols. Se não fosse negociado, o jogador ficaria mais dois anos no Sul.
Além do jogador, o zagueiro Brinner, ex-Paraná, está certo no grupo alvinegro, que será comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O clube ainda procura um lateral-direito, um lateral-esquerdo e, pelo menos, também um atacante para compor o elenco.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário