segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Inter-SM poderá contar com 3 uruguaios no elenco.

      O Internacional de Santa Maria poderá contar com 3 jogadores Uruguaios no elenco em 2012. Os atletas passaram por um período de testes no estádio Presidente Vargas. No último domingo, os estrangeiros atuaram no time do Inter-SM que realizou um amistoso contra a equipe amadora do GEPO em Tupanciretã. O time alvirubro, comandado pelo técnico Sérgio Savian, venceu por 3 a 1 e os três gols foram assinalados pelos Uruguaios Dani (duas vezes) e Nicolas. Além dos dois atacantes, outro estrangeiro, o meia Cardoso também agradou o treinador:
      "Tanto é que quando eles saíram e caiu um pouco o rendimento da nossa equipe.O Meia Cardoso  tem qualidade, sabe trabalhar com a bola, põe a bola onde quer, mas tu sente que ele está fora da sua condição física. Ele é um jogador rodado, já jogou no México, jogou num time argentino. 
     O Nícolas trabalha bem com as duas pernas, tem habilidade, é jogador de fundo de campo e tem uma boa bola parada. 
      O centroavante (Dani) é de área, sobe bem de cabeça, é um jogador que trabalha bem a bola área. E o Uruguai você sabe, tem aquela raça. Os caras começaram a bater aqui no amistoso e eles começaram a bater também. Claro que agora a gente tem que conversar com toda comissão técnica e fazer uma avaliação de tudo que foi feito nos treinamentos e no jogo de hoje" - disse o treinador do Inter-SM, Sérgio Savian
    O Presidente do Inter-SM Mauro da Silva revelou na semana passada que pretendia contratar 2 uruguaios para disputa da Divisão Intermediária de 2012. Segundo presidente os 3 uruguaios tem experiência pelo futebol, mas precisam se encaixar no perfil financeiro do clube para ficar em 2012.
peleia fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário