quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Luxa tem conversa com Bolívar. Manoel, do Atlético-PR, é oferecido

Bolívar no treino do Internacional (Foto: Jefferson Bernades / Vipcomm)Bolívar pode acertar em breve com o Flamengo
(Foto: Jefferson Bernades / Vipcomm)
    Vanderlei Luxemburgo quer contar com Bolívar, e o zagueiro do Inter, de 31 anos, quer trabalhar com o técnico do Flamengo. Nesta terça-feira, eles conversaram por telefone sobre o possível negócio. De férias em Santa Cruz do Sul, o jogador disse a Luxa que tem interesse de jogar no Rubro-Negro. O empresário de Bolívar, Neco Circe, diz que se reuniu com Vanderlei no Rio e ouviu do treinador que o defensor está nos planos. O agente conta que também encontrou com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso e estabeleceu um prazo para uma definição
      - Conversamos, e a diretoria do Flamengo vai decidir. Pelo que me consta, o Vanderlei conta com o jogador, e o Bolívar quer trabalhar com ele. Amanhã, até o meio-dia, aguardo uma resposta do Flamengo. Estive com o Veloso, e ele ficou de analisar toda a situação - disse o empresário, por telefone.
       O risco de uma suspensão longa no STJD preocupa o Flamengo. O zagueiro, que havia sido punido com suspensão de quatro jogos mais o tempo de recuperação do lateral-esquerdo Dodô, do Bahia, lesionado em lance com o atleta colorado, teve o gancho reduzido para duas partidas (uma já cumprida) e 15 dias, graças a um efeito suspensivo obtido pelos advogados do Inter. Um novo julgamento será realizado em meados de janeiro, e caberá ao Tribunal Pleno do STJD acatar a última punição ou determinar o cumprimento da pena de origem.
      Outro entrave: o departamento de futebol considera o salário do defensor do Inter alto demais - cerca de R$ 250 mil.
     Vice-presidente do Internacional, Luís Anápio Gomes disse que não recebeu proposta formal do Flamengo, mas admitiu que "novos ares" farão bem ao zagueiro.
      - Formalmente não nos chegou nada. Chegando, vamos analisar e ver a possibilidade de negócio. Contamos com ele para 2012, mas há outros componentes e talvez novos ares sejam bons para ele. É um excelente atleta. Havendo uma formalização de proposta, a possibilidade de negociação é grande - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.
Manoel, do Atlético-PR, é oferecido
      No encontro com Luxemburgo sobre Bolívar, Neco Circe, que também é empresário do zagueiroManoel, do Atlético-PR, ofereceu o jogador ao Flamengo.
     - Conversei com o Vanderlei e disse que o Manoel também seria uma opção de negócio, apesar de o presidente (Mario Celso Petraglia) não querer negociá-lo. Ofereci, mas só conversamos. Ele quer o Bolívar.
     Manoel, de 21 anos, tem contrato com o Furacão até 2013 e, segundo Cirne, interessa a outros três clubes da Primeira Divisão.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário