quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Avalanche e ambição de títulos na Arena conquistam Marcelo Moreno

Apresentação Marcelo Moreno (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Moreno vai jogar no Grêmio a partir de 2012
(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)
    Com o investimento de quatro milhões de euros na aquisição de 70% dos direitos do jogador, o Grêmio contratou o atacante Marcelo Moreno, que estava no Shakhtar Donetsk.
    A apresentação do novo reforço ocorreu na manhã de terça-feira, no Estádio Olímpico, em estilo europeu: contato com os torcedores, pronunciamento e sessão de autógrafos.
    No evento, Marcelo Moreno conheceu de perto aquela torcida que ele tanto elogia. Na entrevista coletiva, reiterou que acertou-se com o Grêmio para ser incentivado pelo espetáculo que admira - principalmente a avalanche, movimento dos torcedores correndo nas arquibancadas na comemoração dos gols.
    - O que me motivou a vir foi a torcida, aquela da avalanche. Me motivou bastante. O Grêmio é um grande clube, impõe respeito. É conhecido na Europa. Estou realizando um sonho - disse, para acrescentar: o projeto apresentado pelos dirigentes também o convenceu.
    - O projeto que o presidente e o Paulo Pelaipe me mostraram, com contratações grandes para o clube, fizeram que eu tivesse a vontade de jogar aqui.
    Sobre o projeto citado, Moreno esclareceu. A construção da Arena, que será inaugurada no final de 2012, leva a diretoria a reforçar o elenco. E a perspectiva de um grande time em um novo estádio encantou o atacante boliviano:
    - Vocês estão vendo o esforço que a diretoria está fazendo para trazer as contratações. A tentativa de voltar a conquistar uma libertadores. Temos muito interesse de que possamos conseguir no próximo ano. Vou fazer o possível para que o clube conquiste títulos. Para a diretoria do Grêmio é isso que está valendo. Pretendo fazer muitos gols para ajudar o time - definiu.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário