segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mano Menezes distribui camisas da Seleção em festa com amigos

                           

    O técnico da Seleção Brasileira de futebol Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menzes, está de férias. Além do descanso em São Paulo, o passo-sobradense de 49 anos está desde a última quarta-feira no Vale do Rio Pardo, onde participa de eventos e visita familiares.
    Discreto e buscando refúgio nas origens após um conturbado ano à frente do time verde-amarelo – onde foi por vezes contestado por conta dos resultados obtidos até o momento -, ele avisou apenas aos amigos mais próximos sobre sua visita. Neste sábado, Mano passou o dia em Venâncio Aires, onde participou do almoço anual dos jogadores campeões do Estadual Amador de 1988 pelo Guarani-VA. Naquele ano, ainda como jogador, ele foi o capitão do histórico time.
    Mano nunca foi afeito aos holofotes. O técnico gosta de sossego. Por isso o mistério sempre marca as visitas dele à região. Nestes quatro dias no Vale do Rio Pardo ele apareceu em público apenas na visita ao hospital São Sebastião Mártir, ontem à tarde. Leitores do Portal Gaz  afirmaram ter visto o passo-sobradense em Santa Cruz na última quarta-feira, 14, caminhando com a esposa num bairro central da cidade.


MISTÉRIO

     Inicialmente o evento do Guarani-VA seria no mesmo local onde é realizado todos os anos, na sede da Alliance One, no Centro de Venâncio. Este ano, porém, a visita de Mano vazou na imprensa no início da semana, o que levou os organizadores a fazerem mistério total sobre o local da confraternização e até colocar em xeque a participação dele no evento.
      No fim das contas a festa acabou acontecendo na sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. Os participantes ficaram sabendo da mudança somente hoje pela manhã, antes de se deslocarem para lá. Ao pedir informações na entrada da cidade sobre a localização da sede da Apae, um frentista de um posto de combustíveis se surpreendeu: "Vocês estão bem informados hein?", confirmando com a reação a presença do técnico canarinho no evento.

SOLÍCITO, MANO SORTEIA E AUTOGRAFA CAMISAS DA SELEÇÃO