sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz com interesse do Grêmio, Henrique vê dificuldade em liberação do Palmeiras

                        Feliz com interesse do Grêmio, Henrique vê dificuldade em liberação do Palmeiras Gaspar Nóbrega/VIPCOMM


      O zagueiro Henrique demonstra cautela ao falar sobre a sua permanência no Palmeiras para a próxima temporada. Na tarde desta sexta-feira, conversará com seu empresário Marcos Malaquias para definir o que será feito à respeito do interesse do Grêmio. Uma reunião com a diretoria do clube paulista também está marcada para esta tarde.
      Henrique pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Palmeiras até junho de 2012. O clube espanhol já passou a Malaquias quanto espera receber para vender os direitos econômicos do zagueiro, e o Alviverde tem a preferência de compra. O Grêmio aguarda e, pelo jeito, seduz Henrique.
     — Fico feliz com o interesse do Grêmio. É um clube grande. Fico contente. Tenho que pensar em várias coisas para mim, para minha família. Meu pensamento é esse. Vou conversar com meu empresário para poder decidir alguma coisa — afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
      O Palmeiras se mostra tranquilo porque, para ocorrer alguma negociação, terá de liberá-lo. O jogador ressalta estar feliz no clube, mas já fala em "respirar novos ares". O ano turbulento no Verdão é outro incentivo para deixar São Paulo.
      — Estou feliz no Palmeiras, mas às vezes podemos respirar novos ares, abrir novas portas. O Grêmio é um clube grande, de tradição. Vamos decidir o que é melhor para todos. A parte de maior dificuldade é o Palmeiras liberar. É o primeiro passo que teremos que dar se resolvermos conversar — disse.
       — No ano que passou, aconteceu muita coisa. Aconteceram coisas que prejudicaram o time, o grupo. Isso tem que ser pensado, analisado, porque para o jogador é muito ruim — concluiu Henrique.
ZH esportes - Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário