terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cerâmica fará primeiro teste antes do Gauchão nesta quarta

Cerâmica fará primeiro teste antes do Gauchão nesta quarta Divulgação/Cerâmica
Cerâmica fez último treino antes do jogo nesta terça-feiraFoto: Divulgação / Cerâmica
    O Cerâmica enfrenta o time das categorias de base do Grêmio em um jogo-treino na tarde desta quarta-feira, a partir das 17h, em Eldorado do Sul. A partida será o primeiro teste para a equipe que se prepara para a disputa do Gauchão 2012.
    Para o técnico do Cerâmica, Lico Freitas, chegou a hora do grupo entrar literalmente no espírito da competição.
     – É a nossa quinta semana consecutiva de trabalho desde o início da pré-temporada. A vontade dos jogadores de voltar a jogar é enorme e o Grêmio é um ótimo adversário em qualquer circunstância – avalia o técnico.
     A equipe do tricolor portoalegrense que enfrenta o Cerâmica, vale lembrar, é formada por atletas das categorias de base do clube.
    O Cerâmica realizou o último treino antes da partida na manhã desta terça-feira, às 9h30, no gramado do estádio Vieirão.
 
    Além do jogo contra o Grêmio, o Cerâmica tem um amistoso marcado para o dia 29 no estádio Vieirão contra o Cruzeiro-PA. Depois, no dia 7 de janeiro, viaja a Pelotas para enfrentar a equipe pelotense na Boca do Lobo e, por fim, no dia 14, a equipe de Gravataí deve receber o Criciúma no estádio Vieirão.
ZH esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário