quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pelaipe garante: Grêmio ainda não recebeu propostas por Douglas

douglas grêmio (Foto: Agência Estado)Douglas interessa a pelo menos três paulistas
(Foto: Agência Estado)
   A presença de Douglas no elenco de jogadores do Grêmio em 2012 está indefinida. No final do próximo ano encerra-se o vínculo do meia com o clube gaúcho, e os dirigentes temem que ele assine um eventual pré-contrato a partir de junho, conforme permite a legislação esportiva.
    Para evitar a perda de Douglas por um valor considerado baixo, o Grêmio tenta renovar seu contrato. Duas propostas foram apresentadas aos empresários do jogador, oferecendo aumento salarial, pagamento de luvas e ampliação do vínculo até 2014. Ambas, entretanto, sem resposta.
    Paulo Pelaipe, diretor-executivo tricolor, já definiu: se Douglas não renovar, não joga mais pelo Grêmio. E o impasse leva a crer que o camisa 10 pode ser negociado. O preço já foi definido. Quem pagar dois milhões de euros, no mínimo, pode levá-lo.
    Três clubes foram listados entre os interessados em contar com Douglas - Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Mas, segundo Pelaipe, nenhuma proposta oficial chegou ao departamento de futebol do Grêmio.
    - Ninguém conversou com o Grêmio sobre o Douglas. Ninguém nos procurou. Não tem absolutamente nada. Tenho conversado quase diariamente com o Bruno (Paiva, empresário de Douglas) - disse.
     Pelaipe reiterou ainda que aguarda uma resposta dos representantes de Douglas sobre as propostas de renovação apresentadas:
   - Fizemos duas propostas de renovação. Estamos esperando a resposta, só depois partiremos para outra situação.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário