sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Com novo estádio, Lajeadense quer repetir campanha de 2011

  Depois de comemorar o centenário, 2012 também será um ano especial para o Lajeadense. O clube inaugurará o Complexo Nilson Giovanella e a Arena Alvi-Azul em janeiro e receberá os jogos do Gauchão já no novo estádio. Visando, no mínimo, repetir a boa campanha de 2011, quando chegou às quartas de final da Taça Farroupilha, o clube aposta na força dentro de casa para atingir o objetivo.
   – Será um estádio moderno, com dimensões bem maiores e com uma estrutura que vai qualificar nosso trabalho. Será um espaço melhor para todo mundo – contou o gerente de futebol do clube, Luis Fernando Hannecker.
                      
                      Foto: Marcelo Cardoso, Rádio Independente de Lajeado

   A equipe de Lajeado manteve a base do elenco que disputou a Copa FGF recentemente. Para reforçar o time, integraram-se ao grupo nove atletas, entre eles o volante Tales, ex-Noroeste. Segundo Hannecker, o clube formou um "time com mobilidade e qualidade dentro de campo" para a disputa do Gauchão.
   Na preparação para o Estadual, o Lajeadense fez pré-temporada dos dias 05 a 17 de dezembro em Teutônia. De volta a Lajeado, o time dá continuidade aos trabalhos em dois turnos e tem dois amistosos programados para os próximas dias. O primeiro será contra o São José, no dia 30 de dezembro, no Estádio Passo D'Areia. O segundo jogo-treino acontecerá no dia 07 de janeiro contra o Veranópolis, ainda sem local definido.
   O Lajeadense estreia no Gauchão contra o Grêmio no dia 21 de janeiro, às 21h, no Estádio Olímpico.
ZH esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário