segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bolívar passa a ser prioridade do Flamengo


Flamengo não antecipa quais seriam os formatos da negociaçãoFoto: Alexandre Lops, Inter
                         Bolívar passa a ser prioridade do Flamengo  Alexandre Lops, Inter  /
   O técnico Vanderlei Luxemburgo deu respaldo para o Flamengo fazer os primeiros contatos por Bolívar, mas o risco da negociação já foi alertado pelo departamento jurídico do clube. Diante da possibilidade de cumprir suspensão de até seis meses por ter provocado uma grave lesão em Dodô, do Bahia, no Brasileirão, o zagueiro do Internacional, caso seja punido pelo STJD, estaria liberado somente para a disputa de competições internacionais. E o Flamengo, por enquanto, não se garantiu na fase de grupo da Libertadores. Antes, os rubro-negros terão dois duelos contra o Real Potosí (BOL) para avançar à disputa principal da competição.
    Para convencer a diretoria do Inter a liberar o jogador de 31 anos por uma temporada, o time carioca está disposto a envolver Welinton, de 22 anos. A troca, inicialmente, não seria em definitivo.
    O clube não divulgou detalhes da reunião que aconteceu na sexta-feira e que contou com as presenças da presidente Patricia Amorim, do vice de finanças Michel Levy e também do treinador rubro-negro. O Flamengo, por enquanto, apenas confirma que Bolívar é um nome que agrada ao treinador, mas não antecipa quais seriam os formatos da transação que está para acontecer.
    Nesta semana, dirigentes do Inter confirmaram que o Flamengo já havia feito sondagem pelo jogador. Bolívar perdeu espaço no decorrer do ano e chegou até pedir para treinar em separado após receber críticas da torcida.
ZH esportes -Foto: Alexandre Lops, Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário