quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ex-diretor do Inter pode assumir cargo de Rodrigo Caetano no Vasco da Gama

Ex-diretor do Inter pode assumir cargo de Rodrigo Caetano no Vasco da Gama Diego Guichard/Clicesportes

    O ex-diretor de futebol do Inter Newton Drummond, o Chumbinho, é um dos cotados para assumir o lugar de Rodrigo Caetano, que deixou o cargo de diretor de futebol do Vasco da Gama na semana passada. O presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, admite que Drummond é um dos profissionais com os quais o Vasco trabalha para a vaga.

   — Eu posso dizer que o Newton Drummond é um dos nomes, mas nós estamos analisando e conversando com mais dois ou três profissionais. Eu vou ouvir mais dois ou três profissionais e, em cima disso, tomar uma decisão — disse Dinamite, em entrevista à Rádio Gaúcha.
    Questionado se o Vasco pensa em substituir Rodrigo Caetano por outro gaúcho, a fim de manter um perfil semelhante no clube, Dinamite elogiou os profissionais sulistas e respondeu que a diretoria irá escolher o que é melhor para o Vasco, independentemente de sua origem.
    — Claro que grande parte dos bons profissionais é do Sul, mas temos que analisar todos os nomes. Se for do Rio ou do Sul, o Vasco vai escolher o que for melhor para o clube — complementou.
    O presidente vascaíno também negou qualquer contato com Paulo Pelaipe, atualmente no Grêmio.
    — Não pensei nesse nome. Como falei, tem dois ou três profissionais dentro do que o Vasco já tem montado. Buscamos o melhor para dar continuidade com a comissão que temos hoje — concluiu.
    Newton Drummond, o Chumbinho, começou a trabalhar no Inter em 2002 na gestão de Fernando Carvalho, e deixou o clube em junho deste ano. Outro nome sondado é o de Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do São Paulo e igualmente disponível no mercado.

Foto: Diego Guichard / Clicesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário