quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Real vai oferecer 15 milhões de euros por Mário Fernandes, diz jornal

Mário Fernandes, lateral do Grêmio, receberá proposta do Real Madrid, segundo jornal espanhol (Foto: Reprodução / Marca)Mário Fernandes receberá oferta do Real Madrid,
segundo jornal espanhol (Foto: Reprodução / Marca)
    A capa da edição de quarta-feira do jornal Marca, da Espanha, estampa uma nova investida do Real Madrid para contar com Mário Fernandes já em janeiro de 2012. Segundo a publicação, o clube espanhol pretende oferecer 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). Ou seja, um aumento significativo da proposta divulgada há cerca de 10 dias, que girava em torno de 10 milhões de euros.
    O texto ainda elogia o lateral-direito de 21 anos, diz que foi o melhor jogador em sua posição no país este ano. A manchete vai além: anuncia que, ao tentar Mário, o Real busca um "craque para a sua defesa".
    O empresário de Mário Fernandes, Jorge Machado, admite que um grande clube europeu está de olho no jogador. Dos atletas do elenco tricolor, é ele o mais valorizado, até pelas convocações para defender a Seleção Brasileira – que ele acabou rejeitando. O presidente Paulo Odone, no entanto, já afirmou que não pretende se desfazer de Mário, a menos que algum clube apresente proposta a partir de 25 milhões de euros. Mário tem contrato até dezembro de 2015.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário