quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Raimundo Demore é o novo presidente do Juventude

Presidente Raimundo Demore foi eleito por unanimidade

      O Juventude elegeu na noite desta terça-feira o Presidente para o biênio 2012/2013. O empresário Raimundo Demore, que vinha desempenhando a função de Vice Presidente de Futebol foi eleito por unanimidade de votos, dos 46 conselheiros aptos  a participarem do pleito, do total de 48 presentes. A reunião do Conselho Deliberativo aconteceu no Salão Nobre Walter Dal Zotto, no Estádio Alfredo Jaconi.
    A diretoria executiva é composta ainda por quatro vice presidentes: Jones Biglia, Roberto Tonietto, Jerônimo Dani e Mauricio Grazziotin, de acordo o que determina o novo estatuto do clube. O Presidente Raimundo Demore já definiu como diretores Vanderlei Fiameng, Marco Canalli, Odemir Ferronato, Luiz Carlos Ghiotti, Geandro Turcatti, que atuarão nas áreas do futebol, patrimônio, administrativo e marketing. 
       O Presidente Demore analisou sua eleição por unanimidade afirmando, 
     - Aumenta o compromisso e a responsabilidade. Tenho certeza que este grupo que formamos para dirigir o clube vai fazer o melhor possível, com muita dedicação e uma atenção especial ao futebol. Gostaria muito de dar uma grande alegria do nosso torcedor, destacou. 
      Os conselheiros também aprovaram o orçamento do clube para 2012, e acompanharam a despedida do Presidente Milton Scola 
       - Agradeço ao Conselho Deliberativo pelo apoio nesses dois anos em que dirigimos o clube, e que foram muito difíceis, como serão os próximos dois. Acredito que mesmo não tendo alcançado o objetivo de no mínimo deixar o Juventude na Série C, tivemos aspectos positivos e destacaria principalmente a revelação dos jovens jogadores das categorias de base, e o resgate da força do Juventude no Jaconi, que teve a participação fundamental do nosso torcedor, avaliou. 
       Na nova gestão, Milton Scola será Assessor da Presidência,
Assesoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário