Fora dos planos do Grêmio para 2012, o zagueiro Edcarlos garante já ter recebido sondagens de dois clubes europeus visando a próxima temporada: o Braga, de Portugal, e o Racing Santander, da Espanha.
Segundo o jogador, que não permanecerá no Estádio Olímpico para a próxima temporada, os representantes dos clubes interessados já entraram em contato com André Cury, o seu empresário.
— Já é praticamente certo que não seguirei no Grêmio. O André Cury chegou esta semana da Europa e me passou essas situações. Vamos ver se haverá evolução, mas, de qualquer forma, fico feliz porque são times de centros importantes e que atuam na elite de seus países. O Braga, inclusive, disputou a decisão da última Liga Europa — disse o zagueiro, que vê como facilitador o fato de não ter vínculo com outra equipe a partir de 31 de dezembro deste ano:
— Realmente, esse é um detalhe que ajuda numa futura negociação. Não ter vínculo com clube algum facilita o entendimento entre as partes.
Edcarlos foi uma das apostas de Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Grêmio, para o Brasileirão. No entanto, seu rendimento não agradou: fez 12 jogos, sendo nove como titular, e um gol.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário