quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Presidente do Inter frustra ambição do Vasco: ‘Kleber fica’


Kleber no treino do Internacional (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
Kleber seguirá no Beira-Rio, garante a diretoria
colorada
       A camisa 6 do Inter seguirá cobrindo Kleber em 2012. É a garantia do presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi. Cobiçado primeiro pelo Palmeiras e depois, com mais força, pelo Vasco, o lateral-esquerdo será o núcleo de uma engrenagem financeira da diretoria vermelha. Tudo será definido na semana que vem, em reunião entre dirigentes colorados e representantes do Grupo Sonda.
      O Inter estava pessimista. Kleber pertence ao DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que bancou R$ 5 milhões para tirar o jogador do Santos e colocá-lo no Beira-Rio. O investidor Delcir Sonda queria recuperar parte do dinheiro. E passou a apostar em negociações. O Inter, porém, resolveu manter o atleta.
     - O Internacional terá em 2012 um grupo mais forte. O Kleber fica – disse Luigi, ao conceder entrevista para o programa “Lance Final”, da RBSTV.
     Para manter Kleber, o Inter oferecerá uma compensação a Delcir Sonda. Os pontos do acordo estão em tratativa. Serão definidos na semana que vem. A permanência do lateral pode envolver ou simples retribuição financeira, ou o envolvimento do investidor em percentual de atletas da base.
      - Temos uma conversa. Isso vai ser definido na semana que vem. Teremos uma reunião, e aí definiremos o que faremos – completou Luigi.
      O Vasco tinha a expectativa de contratar Kleber. Chegou a enviar uma proposta oficial. Mas agora vê mudar a perspectiva colorada. E o lateral-esquerdo, com 31 anos, deve entrar em sua quarta temporada no Inter.
Globoesporte - (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário