segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vasco formaliza proposta pelo lateral-esquerdo Kleber

                     

     Apenas detalhes separam Vasco e o lateral-esquerdo colorado Kleber de um acerto. Nesta segunda, o clube carioca formalizou uma proposta oficial pelo jogador. O DIS (segmento esportivo do Grupo Sonda que empresaria o jogador), por sua vez, fez uma contra-proposta, via email, que difere apenas em pequenas questões. De ambos os lados, porém, o tom dado é o de otimismo. Mesmo estando no Inter, o DIS pode negociá-lo à vontade.
De acordo com representantes da empresa de investimento, o acerto pode ocorrer antes do Natal. Também já houve um acerto com o Inter, clube com o qual o lateral-esquerdo tem contrato até o fim de 2012. Ainda na noite desta segunda, a diretoria do Vasco irá se reunir para definir os detalhes finais.
    – Está tudo bem encaminhado. Falta apenas um pequeno quesito da negociação. Podemos dizer que todas as preliminares já estão acertadas – informou o vice de futebol, José Hamilton Mandarino.
     O zagueiro Rodolfo também está próximo de um acerto e os russos do Lokomotiv, clube com o qual o jogador tem contrato até 2013, deverão aceitar liberá-lo esta semana. Com a saída do diretor executivo Rodrigo Caetano, o supervisor de futebol, Daniel Freitas, vem auxiliando Mandarino e fazendo os contatos diretos com o DIS.
ZH esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário