segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

São Luiz vence primeiro teste antes do Gauchão

                 
      Com bom toque de bola e futebol envolvente, o São Luiz, de Ijuí, passou com facilidade pelo primeiro amistoso antes do Gauchão. Aplicou 5 a 0 no Cerro, do Uruguai, na noite deste domingo.
      No reencontro com a torcida, bom público no Estádio 19 de Outubro. O horário das 20h, fugindo do calor e selando o final de semana, ajudou. Em campo, um esboço do que o técnico Gelson Conte acredita ser a equipe ideal para a estreia no campeonato, marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.
      – Tinha dúvidas em relação ao meio e ao ataque. Pelo teste de hoje, o desenho de meio está praticamente finalizado. No ataque ainda há alguma dúvida, mas acredito que a formação de hoje (Douglas e Sharlei fizeram dupla) possa ser a titular. O desenho me agrada bastante, mas estamos em testes e nada está definido – avaliou Conte.
      A dúvida no ataque se chama Sandro Sotilli. O veterano centroavante, maior artilheiro do Gauchão em atividade e que havia disputado a Copinha pelo Passo Fundo, foi anunciado recentemente pelo clube. Entrou no segundo tempo do amistoso e marcou o último gol da partida, de peixinho, após cruzamento do lado direito.
     Adriano Paulista, Douglas, Sharlei e Alejandro, no primeiro tempo, haviam construído a goleada.
    Na quarta-feira, dia 21 de dezembro, o jogo-treino será contra o Ypiranga às 20h, também em Ijuí.
Globoesporte - Foto blog do Koltermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário