sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Guarani-VA anuncia zagueiro e fecha plantel para 2012

Grupo comandado por Edinho Costa fecha o ciclo de contratações para a disputa da Série A-2

     No mesmo dia em que indicou não ter pressa para fechar o ciclo de contratações para a próxima temporada, a diretoria do Guarani anunciou aquele que, provavelmente, será o último reforço do clube antes do início da pré-temporada. É o zagueiro Filipe, 25 anos, que vem para fechar o ciclo de contratações do Índio para a disputa da Série A-2. 
  Com 1,98m de altura, Filipe teve passagem pelas categorias de base do São Paulo,Internacional, PSV Eindhoven, da Holanda, e Borussia Mönchengladbach, da Alemanha. No Brasil, atuou por clubes como os paulistas Matonense e Jacareí, o paranaense São José e o acreano Independência. Ele chega para disputar posição com os também contratados Ramos Fernando Presente e com os pratas da casa AugustoGuilhermeFelipe Zangui
    Com a vinda de Filipe, a direção não deve anunciar mais nenhum reforço antes do dia 9 de janeiro, quando inicia a pré-temporada. Por enquanto, a única possível contratação admitida pela diretoria é a de um primeiro volante, já que no atual plantel, o único jogador de origem da função é Thiago Henrique.


Fonte: Rádio Venâncio Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário