quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coluna do Angelo Afonso

 
Caros leitores!
É com muito prazer que inicio meus trabalhos no blog Bombacha FC. Um projeto magnífico e feito por apaixonados pelo futebol do nosso querido Rio Grande do Sul.
Aqui, nesta coluna, debateremos os mais importantes assuntos ligados ao futebol gaudério, independente da divisão ou grandeza das equipes. Vocês, leitores, devem se sentir a vontade para comentar, discordar e criticar.
Para quem não me conhece, sou narrador esportivo das rádios Emoção FM 90.1, Emoção FM 92.7 e Encanto FM 100.1, emissoras que integram a Rede Encanto de Comunicação e cobrem, entre tantos eventos esportivos, as partidas do Lajeadense nos mais variados certames. Além disso, cubro o dia-a-dia do Alvi-Azul de Lajeado e é por isso que este clube será, em diversos momentos, tema de debate da nossa coluna.
Aproveito para agradecer e parabenizar o idealizador deste espaço, Bernardo Pozza, pelo excelente trabalho que vem desempenhando junto a este blog que promete ser referência quando o assunto for futebol gaúcho. Desejo a todos os leitores da coluna, um Natal de muita paz e alegria. Forte abraço e até a próxima quarta-feira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário