sábado, 17 de dezembro de 2011

Amistoso em Teutônia

                X 


      Santa Cruz e Lajeadense realizam amistoso preparatório para o Gauchão neste sábado, no Bairro Languiru, em Teutônia. O jogo começa às 17h , no campo do Esperança. Este será o segundo amistoso do Galo nesta semana – o primeiro diante do Canoas, acabou em 1 a 1 no Complexo Esportivo da Ulbra, na terça-feira (O Galo e o Canoas voltam a se enfrentar no dia 22, às 17h, nos Plátanos).
      Segundo o treinador Edson Porto, este jogo contra o Lajeadense será mais difícil pela qualidade do adversário. “Vamos pegar uma equipe com uma base boa e mais pronta, que foi vice-campeã da Copa RS a pouco tempo. Isso trará maior dificuldade ao nosso grupo. Mas queremos que nossa equipe se encaixe e por isso estamos também fazendo alterações no nosso esquema”, salienta Porto.
      O Lajeadense abriu a temporada há duas semanas e usa o amistoso deste sábado como fechamento da pré-temporada realizada em Teutônia. Em relação ao grupo que disputou a Copa FGF, houve algumas alterações que acrescentaram qualidade ao elenco comandado pelo técnico Benhur Pereira.


Lajeadense: Fernando; Celsinho, Micael, Gabriel e Wellington Baroni; Rudiero, Tales, William e Bruninho; Jandson e Osmar. Técnico: Benhur Pereira.
Santa Cruz: Wender; Tiago Ramm, Vinícius Masiero, William Thurran e Cristiano; Vinícius Valdemarca, Célio Santos, Uiliam e Castor; Leonardo e Creedence. Técnico: Edson Porto.

Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário