sábado, 10 de dezembro de 2011

Apresentação do planejamento Inter SM 2021

          

     Apesar de sempre focado no presente, o clube já planeja os próximos 10 anos. Para isto a diretoria vem trabalhando a portas fechadas a alguns meses para a montagem do planejamento estratégico.
   O Inter SM está entrando em uma nova fase e este trabalho é a base para o crescimento do clube na próxima década.

   Para mostrar o que foi feito até agora, mesmo que de forma resumida será realizado um coquetel na Choperia Alemanha, no dia 14.12 às 20:00 horas.
  Participarão do evento empresários da cidade, os quais poderão confirmar sua presença pela fone (55) 3026 7180, e a imprensa de Santa Maria. As vagas são limitadas.

Objetivo: 
O principal objetivo é mostrar ao empresariado os planos sérios que estão sendo feitos para o clube, para que se possa com isto recuperar aos poucos a credibilidade perdida em anos passados. E também é claro, mostrar ao torcedor um futuro sólido que o clube começa a criar para que dentro e fora de campo o nosso Inter SM siga sempre sendo um dos principais times de futebol do Rio Grande do Sul e volte a crescer como Santa Maria merece.

Quando: 14.12.2011(Quarta feira)

Onde: Choperia Alemanha (Calçadão)

Horário: 20:00 horas

Convites: Serão convidados pessoalmente empresários parceiros do Inter SM. Demais empresários interessados devem entrar em contato pelo 3026 7180 e confirmar presença.

Imprensa: Receberá convite nos próximos dias.

site do Inter de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário