terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Brasil de Pelotas acerta com o zagueiro Uilian Nicoletti

                                 
      Uillian Nicoletti acaba de pegar o caminho que leva da Boca do Lobo ao estádio Bento Freitas. O zagueiro, de 23 anos e 1,86m, que defendeu o Pelotas este ano, já está acertado com o Brasil, e vai vestir vermelho e preto em 2012. A apresentação oficial do mais novo reforço Xavante para o Gauchão da Série A2 aconteceu na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa da Baixada.
      - A expectativa é a melhor possível. Eu sei da grandeza que é o Brasil, sei que temos um campeonato difícil pela frente. Mas, se a gente se mantiver focado, trabalhando bastante, acredito que temos tudo para conquistar o acesso disse o defensor, que não foge das comparações entre os arquirrivais da cidade.
      - Na minha passagem pelo Pelotas tentei fazer o meu melhor, e aqui no Brasil não vai ser diferente. A torcida pode ter certeza que vai ver um Uillian guerreiro, brigando os 90 minutos, e sempre dando aquele algo a mais para construir uma nova história. O que passou, passou, agora é vida nova e eu espero conquistar todos os objetivos traçados pelo Brasil.


FICHA TÉCNICA
Nome completo: Uilian Nicoletti
Posição: zagueiro
Nascimento: 03.11.1988 (Ijuí/RS)
Estatura: 1,86m
Passagens por: Barueri/SP (Cat. Júnior), Santo Ângelo/RS e São Luiz de Ijuí/RS
Último clube: Pelotas/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário