quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Brasil de Pelotas apresenta Marquinhos, ex camisa 10 do Cruzeiro de POA e anuncia lateral

Foto: Carlos Insaurriaga

         O meia-atacante Marquinhos, anunciado oficialmente como reforço do rubro-negro na metade de novembro, esteve no estádio Bento Freitas na tarde desta quarta-feira. Com o contrato já assinado, o ex-camisa dez do Cruzeiro de Porto Alegre visitou a Baixada apenas para conhecer a estrutura do GE Brasil, e acertar as questões de hospedagem em Pelotas. Aproveitando a passagem pelo novo local de trabalho, ele também falou sobre a expectativa em vestir o uniforme vermelho e preto em 2012.
       - Fico feliz por ter assinado com o Brasil. Desde o ano passado já havia uma conversa entre a gente, e agora tudo foi resolvido. Espero fazer um grande trabalho aqui, dar muita alegria a essa torcida tão fanática e, claro, subir esse time para a primeira divisão (do Campeonato Gaúcho) – disse.
      Marquinhos e o restante do grupo Xavante se apresentam em definitivo no dia 16 de janeiro, quando começa a pré-temporada do Brasil visando o Gauchão da Série A2.

        Éder João Moreira da Silva, ou simplesmente Éder Silva, é o mais novo reforço do plantel rubro-negro para a disputa do Gauchão da Série A2. O lateral-direito, de 29 anos e 1,75m, foi observado de perto pelo Depto de Futebol do GE Brasil, que recentemente o viu disputar dois jogos como titular do Hercílio Luz, na Copa Santa Catarina. De acordo com Lúcio Collet, Diretor Executivo na Baixada, o candidato a camisa dos do time Xavante é um ala de muita velocidade, e que apoia bastante o ataque.

ÉDER SILVA
Nome completo: Éder João Moreira da Silva

Posição: lateral-direito
Nascimento: 24.07.1982 (Rondon/PR)
Estatura: 1,75m
Passagens por: Naval/POR, Novo Hamburgo/RS e Criciúma/SC
Último clube: Hercílio Luz/SC

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário