quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comitiva do Inter-SM se reuniu com Pelaipe no Olímpico

         Uma comitiva do Internacional de Santa Maria esteve reunida por cerca de 1 hora com Gerente Executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, no estádio Olimpico. O encontro ocorreu na última segunda-feira em Porto Alegre. A Comitiva do Inter-SM foi composta pelo Diretor de Futebol do Clube, Paulo Brandt; o Gerente Executivo, Foguinho; o técnico da equipe principal, Sérgio Savian e também esteve presente o empresário Marcos Rodrigues, dono do GRUPO MR, que é o novo parceiro do alvi rubro.
         O assunto principal foram as categorias de base. O Inter-SM pretende ter alguns jovens atletas do Grêmio no elenco de jogadores do clube para Divisão de Acesso do Gauchão em 2012. O diretor de futebol, Paulo Brandt, falou ao repórter Gilson Alves, da Rádio Imembuí, sobre o encontro:
    "Foi uma reunião de aproximadamente 45 minutos, mas uma reunião muito importante. Fomos direto ao assunto sem muito rodeio. O Pelaipe já sabia do que vínhamos reivindicar junto ao Grêmio e nós colocamos também a disposição o Inter de Santa Maria, as nossas categorias de base para fazer uma parceria com o Grêmio." - revelou Paulo Brandt
        Segundo Brandt, alguns jogadores da base do Grêmio estão a disposição do Inter-SM
       "Vários nomes de atletas foram colocados a disposição do Inter de Santa Maria e agora junto com a comissão técnica fazer as nossas avaliações e é claro dentro das possibilidades do Grêmio ver se podem ou não liberar, mas alguns (jogadores) estão a nossa disposição. Esses garotos que já estão há um certo tempo no Grêmio com 19, 20,21 anos algum deles estará vestindo a camisa do Inter-SM" - disse o dirigente
        O Inter-SM também tentou um amistoso com a equipe profissional do Grêmio, mas em função do calendário isso não será possível. Existe a possibilidade de em fevereiro, o clube fazer um amistoso com o time B do tricolor.

peleia fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário