domingo, 11 de dezembro de 2011

CSKA pede Mário e Fernando para liberar Vagner Love

 Diretoria do Grêmio, no entanto, não cogita incluir jogadores na negociação
                                                 
      O Grêmio segue na busca pela contratação de um camisa 9 para a próxima temporada. O nome preferido no momento é o do boliviano Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk. No entanto, o Tricolor ainda não desistiu da negociação com Vagner Love, atacante brasileiro do CSKA.
     De acordo com o repórter Rafael Serra, da Rádio Gaúcha, o clube russo propôs uma troca ao Grêmio pela liberação do centroavante revelado pelo Palmeiras e com passagem pelo Flamengo em 2010. Por Love, que tem contrato até 2014, o CSKA pediu inicialmente o valor de 10 milhões de euros.
     A partir da negativa do Grêmio em desembolsar um valor tão alto, o clube russo pede o lateral Mário Fernandes e o volante Fernando para liberar Love. Tal possibilidade, no entanto, é descartada pela diretoria gremista por conta do grande valor de mercado que ambos adquiriram com o bom rendimento que demonstraram durante a temporada. Além disso, a diretoria do Grêmio conta com os dois jogadores para a equipe que será formada para 2012. Apesar das dificuldades na negociação, o interesse de Vagner Love é realmente de retornar ao Brasil. Mesmo após a vitória do CSKA sobre a Inter de Milão e a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante brasileiro reforçou seu desejo de deixar o clube russo.
       — O resultado não muda os meus planos. Caso essa tenha sido a minha última partida pelo CSKA, fico feliz, pois acredito que fiz um grande jogo e ajudei a equipe a conquistar essa importante classificação. Vou passar as férias com a família e aguardar para saber qual será o meu futuro — disse Love.
       O diretor executivo Paulo Pelaipe já realizou reuniões com empresários e representantes do clube russo para verificar a situação do jogador. No entanto, a partir das exigências do CSKA pela liberação, o negócio fica cada vez mais complicado.

zh esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário