domingo, 11 de dezembro de 2011

Ex- Inter, Daniel Carvalho afirma que jogaria no Grêmio

                      Apto a assinar pré-contrato, meia transparece mágoa com o Colorado                                  


     Ex-meio campo do Inter, Daniel Carvalho – atualmente no Atlético-MG – afirmou neste domingo que não vê problema algum em voltar a Porto Alegre para jogar no Grêmio, rival desde os tempos das categorias de base. Dando a entender certa mágoa com o clube colorado, ele disparou: “Depois do ano de 2008, que eu tive no Inter, aprendi que tem que ser profissional”.
     “Eu já disse muito no passado que não jogaria no Grêmio”, revelou ele, em entrevista à Rádio Guaíba. “Mas conforme que tu vais amadurecendo, acho que era opinião de guri”, concluiu. Uma boa proposta do Grêmio, continuou, seria capaz de convencê-lo a jogar no Tricolor. “Se é uma proposta interessante do Grêmio e eu sei que eu possa fazer e ajudar, não teria problema nenhum em escutar” disse. 
     O jogador deixou transparecer certo rancor com o Inter, especialmente a sua segunda passagem pelo Beira-Rio, em 2008 – quando, apagado, permaneceu na reserva. “Depois de 2008 eu aprendi bastante”, afirmou ele, sem especificar mais do que isso. “Tem que ter profissionalismo. O amor pelo clube a gente acaba deixando em segunda opção, até porque cobram resultados. 

Meia já pode assinar pré-contrato com outros clubes

                        
     Daniel Carvalho foi um dos destaques do Atlético-MG, ajudando o time mineiro a escapar do rebaixamento no Brasileirão. Seu contrato com o Galo encerra em maio do ano que vem e ele já pode negociar com qualquer clube e se transferir sem que o clube de Belo Horizonte precise de uma compensação financeira. Ele, porém, contou que espera analisar propostas – tanto de outras equipes como do Atlético-MG – em janeiro, quando retornar das férais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário