terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Galo empata em 1 a 1 com o Canoas no primeiro amistoso

                       

     Santa Cruz e Canoas empataram em 1 a 1 no primeiro amistoso das equipes visando o Gauchão 2012. O jogo aéreo foi um dos pontos fortes do Galo, que marcou assim, de cabeça, o seu gol na partida. O tento foi anotado pelo centroavante Creedence, aos 22 minutos do primeira etapa. O Canoas igualou o marcador com Riantoni, de pênalti no segundo tempo.
    A primeira etapa foi marcada pelo bom futebol dos dois times. Apesar do início de trabalho de ambas equipes, a movimentação e as jogadas de ataque foram intensas. Os destaques foram Creedence e Riantoni, que tiveram duas oportunidades cada um para marcar. Apenas o camisa 9 do Galo aproveitou.
     Na segunda etapa as trocas foram acontecendo conforme os jogadores cansavam ou para testes dos técnicos. A reformulação das equipes fez com que a qualidade caísse. O bom entrosamento mostrado no primeiro tempo sumiu. Destaque para Simon e Riantoni, do Canoas.

EDINHO APROVA TESTE MAS RECLAMA DA "GRITARIA"
     Após a partida, o técnico Edson Porto fez uma avaliação rápida do que foi apresentado. Para ele, estes duelos são fundamentais para a evolução dos trabalhos táticos do dia a dia. A única ponderação foi quanto às reclamações, de ambos os times. Para ele essa "gritaria" só atrapalha.
     "Valeu a pena o teste. O primeiro tempo obviamente foi melhor, mas ainda é início de trabalho. Os jogos aqui são marcados pela "gritaria". Todo mundo reclama, até em amistoso. E isso acontece com as duas equipes. Temos que rever essas atitudes, mas gostei do teste", comentou o comandante.

FICHA TÉCNICA

CANOAS

Começaram: Nei; Diego Vargas, Carvalho, Ricardo e Cauê; Davi, José, Jé e Miro Bahia; Simon e Riantoni

Entraram: Matias, Telê, Giordano

Técnico: Marcelo Estigarribia


SANTA CRUZ

Começaram: Wender; Willian Thuran, Vinícius Masiero e William Vinícius; Tiago Rannow, Célio Santos, Uillian, Castor e Cristiano; Leonardo e Creedence

Entraram: Max, Gilson, Gustavo, Vinicius

Técnico: Edson Porto

Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas

portal gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário