segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Grêmio deve negociar o volante Adilson com time do Leste Europeu

 
     O volante Adilson deverá deixar o Grêmio em 2012. A negociação foi confirmada nesta segunda-feira pelo diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe. O clube interessado é o Dnipro da Ucrânia, no Leste Europeu. 
     Adilson perdeu espaço no time principal durante a temporada e, com o técnico Celso Roth, foi utilizado normalmente como substituto no segundo tempo e chegou ainda a ser improvisado na lateral-direita em alguns jogos, onde deu resposta ruim. A proposta salarial seria excelente para o atleta que atualmente figurava na reserva de Fernando e disputava até a posição de imediato com Willian Magrão.
     Dirigentes do Grêmio terão reunião na terça-feira para definir detalhes e a ideia é acerta a saída do volante ainda esta semana. O empresário de Adilson, Cristiano Manica, afirmou em junho que Olympique de Marselha e outros dois clubes europeus estariam interessados. Além de um time da Alemanha existiria outro da Ucrânia, provavelmente o próprio Dnipro. Na época, falou que as propostas chegariam a 4 milhões de euros pelo jogador.

Correio do Povo - Foto Wesley Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário