sábado, 10 de dezembro de 2011

Grêmio encaminha proposta de renovação com Douglas até 2014

Grêmio encaminha proposta de renovação com Douglas até 2014 Mauro Vieira/Agencia RBS

Diretor Executivo Paulo Pelaipe espera resposta do empresario até o final do ano

     Com vínculo até o final de 2012 com o Grêmio, o meia Douglas já tem em mãos uma proposta de renovação por mais dois anos com o Tricolor. Através do empresário Bruno Paiva, representante do jogador, o diretor executivo Paulo Pelaipe encaminhou a oferta pela manutenção do vínculo do camisa 10 da equipe até 2014. 

   — Conversei ontem (quinta-feira) com o empresário dele, o Bruno Paiva, e apresentamos uma proposta para renovação por mais dois anos. Ficou de estudar e prometeu uma resposta até o final do ano — disse Pelaipe.

     A permanência de Douglas para 2012 é assegurada pela diretoria do Grêmio. Mesmo com o assédio do Corinthians, é tratado como "inegociável" por Pelaipe. O técnico Caio Júnior conta com o camisa 10 ao projetar a equipe para a próxima temporada.

    — Ele é um jogador técnico, do passe. É um jogador que joga em uma zona restrita do campo, e você tem que ter um sistema que o favoreça. Talvez ele seja um dos jogadores que mais sinta falta deste tipo de característica (velocidade), e de jogadores de aproximação para receber a bola — disse Caio, na entrevista de sua apresentação.

    Um dos jogadores que podem ajudar Caio Júnior a formar uma equipe mais veloz é o argentino Escudero, que tem seu contrato de empréstimo encerrando em dezembro. Pelaipe negocia a renovação do empréstimo com o Boca Juniors, clube que detém seus direitos econômicos. De acordo com o homem forte do futebol tricolor, a negociação ainda está longe de um desfecho.

  — Na próxima semana vamos conversar com o empresário do Escudero para encaminharmos essa questão — disse Pelaipe.

Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS
ZH esportes                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário