quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Inter realizará pré-temporada 2012 na cidade de Gramado


      Agora é oficial. O grupo profissional do Internacional realizará a pré-temporada 2012 em Gramado, na Serra Gaúcha, entre os dias 6 e 20 de janeiro. Serão utilizadas as dependências do Gramadense, e o hotel que hospedará a delegação será o Serrano Resort Convenções e Spa. O contrato da pré-temporada foi assinado na tarde desta quarta-feira, na sala da presidência do Clube. 

     “Já está tudo encaminhado para 2012. Todas as questões da pré-temporada vêm sendo trabalhadas desde o mês de outubro, e a assinatura desse contrato foi criteriosa, analisando uma série de possibilidades. Chegamos à conclusão de que a cidade de Gramado oferecia toda a estrutura para que façamos uma excelente pré-temporada”, afirmou o presidente do Inter, Giovanni Luigi.

    Estiveram presentes na assinatura do contrato o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o vice-prefeito e presidente do Gramadense, Luia Barbacovi, o cônsul de Gramado, Leandro Tomazelli, o diretor regional consular, Alberi Dalateia, e o gerente geral do Serrano Resort Convenções e Spa, Rogério Poloni. O prefeito da cidade, colorado, está muito contente em receber a delegação do Inter.
   “É difícil dizer tudo que representa para Gramado. Para quem é colorado, é um orgulho sem tamanho. Estou muito feliz, como prefeito, de receber o Internacional. A instituição Inter vai contribuir muito com a divulgação da nossa cidade. Ela vai acolher o Inter com muito carinho, e o Clube vai ter um local propício para fazer a sua preparação”, disse Tissot.
    Como usará o campo do Gramadense, algumas providências já estão sendo tomadas como a perfuração do gramado para descompactação, nivelamento com areia e recolocação das goleiras.

Jorão Batista – Agência RSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário