domingo, 11 de dezembro de 2011

Luca Toni no Grêmio!?

     Mais um clube entrou na briga para ter o matador italiano Luca Toni, campeão com a seleção de seu país na Copa do Mundo-2006 e atualmente jogador da Juventus. Quem? O Grêmio.
   Essa informação está circulando pela imprensa estrangeira. Segundo o jornal italiano Tuttosport, o tricolor gaúcho está interessado, mas Luca Toni tende a permanecer na Juve.
    Já o site inglês Insidefutbol diz que o centroavante disse, sim, que quer ficar no time de Turim - mas que também iria para outro time, sem ressentimentos.
   Outro time interessado nele seria o Malaga, da Espanha. A equipe está na primeira divisão do Campeonato Espanhol e conta com o  apoio em massa do sheik Abdullah Al Thani, que já contratou diversos jogadores, como por exemplo Van Nistelrooy.
    Um ponto a favor do futebol brasileiro, segundo os estrangeiros, é que nossa economia - e de nosso clubes - está em alta e a Europa em crise.
    Vale lembrar que, em 2009, o também matador italiano Christian Vieri foi especulado por clubes brasileiros, entre ele o Botafogo-SP e no fim não deu certo.
    Em uma enquete feita com os torcedores gremistas, com a pergunta: 
Você acha que Luca Toni é exatamente o que o Grêmio precisa?

a) Claro, ele é um excelente atacante, com ampla experiência.
68.07%

b) Talvez. O Grêmio precisa de reforços, mas não precisa ser ele. 
22.97%

c) Não. Precisam se preocupar com coisas mais importantes.
8.96%
R7 esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário