sábado, 10 de dezembro de 2011

Novo Hamburgo anuncia a contratação do lateral Pedro Silva

    O Novo Hamburgo anunciou, na tarde deste sábado, um grande reforço para a lateral-direita. Pedro Silva, que já atuou em clubes como Palmeiras, Internacional, Santos, Corinthians e Sporting de Portugal, irá defender o anilado no Gauchão 2012. 
     Em 2009, quando atuava pelo Sporting, Pedro Silva foi eleito o melhor jogador da Taça da Liga portuguesa de futebol. O lateral desbancou Liedson e João Moutinho, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
    Pedro Silva falou sobre o seu retorno ao futebol brasileiro após 3 anos atuando em Portugal: “ Vai ser muito bom voltar a jogar o futebol brasileiro. Jogar em Portugal foi uma experiencia muito boa, mas estou feliz em voltar e quero mostrar que o tempo que estivesse fora amadureci“,destacou.
    O novo reforço do Nóia, que já disputou um Gauchão pelo Internacional, destacou a felicidade em disputar o Gauchão: “Vai ser muito bom jogar o Gauchão, esse é um campeonato forte e acirrado. E o Novo Hamburgo vem crescendo e mostrando sua grandeza no futebol“, disse.

FICHA TÉCNICA
Nome: Pedro Alves da Silva
Data de nascimento: 25/04/1981
Posição: lateral-direito
Altura: 1,80 m
Peso: 82 Kg 
Naturalidade: Brasília-DF
Clubes: Palmeiras, Figueirense, Vitória, Internacional, Acadêmica-POR, Iraty, Santos, Corinthians, Sporting-POR e Portimonense-POR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário