sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Volante Wardenson não vem mais para o Santo Ângelo

  O bom volante Wanderson, cuja contratação foi acertada semana passada pelo Santo Ângelo, não estará na pré-temporada, que inicia em 16 de janeiro. Pelo menos não aqui.
  Ele aceitou uma proposta da Chapecoense, de Santa Catarina, e vai jogar no clube durante a Série A do campeonato estadual.
  Wanderson tem 30 anos e um bom currículo para equipes do Interior. Já consquistou títulos estaduais por Ulbra, Cacoalense e Ji-Paraná (estes últimos de Rondônia). Passou por Veranópolis, Pelotas e São Luiz.
  Perde o Santo Ângelo. E pela segunda vez. No início desta semana o zagueiro Marcio Nunes fechou com o Avenida e também vai desfalcar o Santo Ângelo no início da Divisão Intermediária.
   Mas é bom o clube não perder tempo e se esforçar ao máximo para segurar os jogadores que restaram. A primeira fase da Divisão Intermediária terá 18 jogos, em várias partes do Estado. Parada dura para quem pretende se classificar para a Série A.
  Das contratações realizadas para 2012, estão garantidos na pré-temporada do Santo Ângelo, até agora, o meia Aldair Mocelin e os atacantes Eder Ceccon e Eder Machado.
  A pré-temporada vai ser sediada no Complexo Esportivo do Paarc Sport, mas ainda falta um pouco para o treinador Leandro Machado se sentir à vontade e tranquilo no que se refere a contratações. Ele quer definir tudo até o dia 15 deste mês.
   O clube deve procurar, ainda, um lateral direito, zagueiro, meia e mais um atacante.
Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário