sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Paulo Porto fala sobre os treinamentos no Caxias

                        

       Nesta sexta-feira, o técnico do Caxias, Paulo Porto, comandou um treino tático pela parte da manhã no CT Baixada Rubra. Após, o treinador grená comentou sobre como está o andamento destes treinamentos, que preparam o time para a temporada 2012. Um dos assuntos abordados foi o esquema tático. Porto mostrou convicção e afirmou que procurou definir a parte tática desde o começo. “Isso foi importante, para que desde o começo os jogadores tenham noção da função que devem desempenhar”, explicou.
       O treinador disse ainda que o grupo de jogadores é dedicado e destacou que em 1 mês de treinamento, nenhum jogador ficou fora de nenhum turno de treinamento. Segundo ele, isso é fruto de um trabalho de condicionamento bem feito.
       Em seguida, Paulo Porto comentou sobre o primeiro amistoso do Caxias, contra o Veranopólis, dia 22. Ele comentou que pretende usar dois times, um para cada tempo, para não forçar muitos os jogadores, que ainda não tem ritmo de jogo para agüentar dois tempos. Ao mesmo tempo, todos os jogadores têm a oportunidade de mostrar algo para o treinador.


Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário