domingo, 11 de dezembro de 2011

Lajeadense em Teutônia! Grupo Quase fechado!


     Após três dias de testes, avaliações físicas, fisiológicas e exame médico, o Lajeadense iniciou os treinos. O Lajeadense iniciou dia 05/12/2011 as 16h30 sua pré-temporada para o Gauchão 2012. Pela primeira vez em sua história centenária, o alviazul faz a pré-temporada fora de casa.
    Eri Frederico Bunecker, presidente da Assine viabilizou a condicão de infraestrutura para que o alviazul pudesse de fato ir para Teutônia.
    É na cidade de Teutônia que a direção e comissão técnica encontraram um ambiente próprio para a realização dos treinos. Com uma infra-estrutura de dar inveja a muitos clubes, o Lajeadense vai ter a sua disposição além de um bom hotel - Hotel União, que oferece boas condições de acomodação e Ã³timo restaurante para fazer a alimentação, o alviazul terá ainda a sua disposição a Academia Mega que fica ao lado do hotel. Também se encontra 5 campos de treino em ótimas condições, duas caixas de areia e espaço separado para o treinamento dos goleiros.

Tranquilidade atraiu o clube:

Segundo o técnico Benhur Pereira: "Levamos muita coisa em conta para virmos a Teutônia. Nossos atletas tiveram apenas 9 dias de de férias. Teutônia é uma cidade tranquila, com ares calmos, nos sentimos bem aqui. Além de ser perto de Lajeado, pesou muito também o interesse de Teutônia em nos receber". Este início de pré-temporada está sendo de trabalho forte, com foco no Gauchão. Para os amistosos teremos uma formação aleatória, utilizando 22 jogadores. A partir do terceiro jogo-treino uma equipe passa a ser definida”

Segundo o preparador físico Florindo Ghidini: "Aqui teremos um maior controle sobre nossos atletas, como alimentação, repouso e diálogo. Tudo é mais próximo. Fiquei impressionado com a infraestrutura oferecida por Teutônia em todos os aspectos".

Segundo o gerente de futebol do alviazul, Luiz Fernando Hannecker: "Temos pouco tempo para a preparação de nosso plantel visando o gauchão 2012 se consideramos o término da nossa participação na Copa Dra Laci Ughini. Nossos atletas receberam poucos dias de férias enquanto outras equipes terão um prazo bem maior para se prepararem. Gostamos do que vimos e do encontrarmos aqui. Creio que poderemos oferecer coisas muito boas aos nossos jogadores".

Opinião do dono da academia Mega Sports e a escolha da cidade
   A escolha de Teutônia para a pré-temporada do Lajeadense tem sido motivo de orgulho para esportistas, empresários e comunidade. Olhares curiosos acompanham os movimentos dos atletas, orientados pelo preparador físico Florindo Ghidini e pelo técnico Benhur Pereira.
É motivo de muito orgulho para a Academia Mega Sports receber o Lajeadense e poder contribuir para a preparação física dos atletas. Nossos próprios alunos têm encontrado nesta parceria um estímulo a mais para frequentar a academia”, destaca a proprietária Rosiléa Luersen, que sempre acompanhou o futebol regional e agora possui ainda mais motivos para torcer pelo único time do Vale do Taquari a disputar a primeira divisão do futebol profissional do Rio Grande do Sul. “Já torcia pelo Lajeadense, mas agora certamente terei ainda mais motivos para acompanhar as partidas da equipe em Lajeado”, acrescenta.


Confira o grupo de atletas que estão na pré-temporada em Teutônia:

Goleiros: 
Fernando
Felipe Gallas
Charles (vem do Metropolitano de SC)
Paulo Henrique 
 
Laterais: 
Bindé
Celsinho
Juca
Wellington Baroni
 
Zagueiros: 
Micael
Gabriel
Goncalves
Bruno Sá (se recuperando de cirurgia)
 
Volantes: 
Jucemar
Rudieiro 
Ramos
Willian
Mateus
Tomazinho
 
Meia: Bruninho
 
Atacantes: 
Jandson
Adriano
Robert
Jean
Osmar
Tata

Comissão técnica:
Treinador: Benhur Pereira
Preparador físico: Florindo Ghidini
Auxiliar do preparador físico: Caito Kunrath
Massagista: Raul Rolim
Medico: Dr. Odom Luis S. Filho   
Preparador de goleiros: Cleber Sgarbi


Goleiro, a arte de ser diferente










Nenhum comentário:

Postar um comentário