quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rio-Grandense cria departamento de Marketing

  A direção do F.B.C. Rio-Grandense segue dando sequência a reestruturação do clube. Neste sentido, através do presidente Adílson Marandini, no final do mês de outubro, foi criado o Departamento de Comunicação & Marketing e, agora, o Rio-Grandense cria o Departamento de Patrimônio, que terá como diretor Nélson Fernando Fangueiro Machado.
   De acordo com a direção, Nélson é administrador, tem 26 anos, além de um longo e duradouro vínculo com o Rio-Grandense, pois, seu avô, que também chamava-se Nelson, foi goleiro do clube no final dos anos 20. Junto com a posse do diretor de patrimônio, o clube anuncia o início das obras de recuperação do gramado do Estádio Torquato Pontes, previsto para a próxima semana.
   Além do gramado, o Rio-Grandense também deve anunciar a pintura do nome do estádio, acima das cabines de imprensa, pintura interna e externa, fechamento de portões e muros e limpeza interna e externa, dependendo apenas de acerto final e disponibilidade da Prefeitura Municipal.
  Com este reforço, em área específica e estratégica para o clube, o Guri Teimoso segue firme rumo a restauração. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail fbc.riograndense@globo.com, ou ainda pelos telefones 9971.1066 e 8425.0559.
Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário