quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sócios e conselheiros participam de Fórum Grená especial

No final da tarde desta quinta-feira, os sócios em dia com a S.E.R. Caxias participaram da última edição de 2011 do Fórum Grená, tradicional encontro no Salão Nobre do Conselho Deliberativo
Na ocasião, o presidente Osvaldo Voges aproveitou para informar aos presentes que o então coordenador de futebol Amauri Hickmann, passa a ser o gerente de futebol grená. Após quase dois meses como coordenador, Amauri foi reconhecido pelo seu trabalho desenvolvido junto do departamento de futebol e agora foi promovido à gerência, sempre se reportando ao diretor de futebol, Marcus Vinicius Caberlon e, acima deles, o presidente Voges.
O Fórum especial de fechamento do ano contou tambem com a presença do historiador Gustavo Côrtes que está escrevendo o livro sobre a história da instituição, resgatando o acontecimento chamado Fita Azul, para caracterizar a época do Grêmio Esportivo Flamengo, além do título gaúcho de 2000, para enfatizar a era atual, da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul.
Os participantes aproveitaram o encontro para sanar diversas dúvidas nas áreas do futebol e institucional, além de ter maior conhecimento sobre os preparativos para o Jogo da Paz, em homenagem à despedida do ex-centroavante Washington dos gramados, na próxima terça-feira, dia 13, no Estádio Francisco Stedile (Centenário).
Os membros do conselho de notáveis, Eduardo Sachet e Márcio Biazus, responsáveis pelo relacionamento com a torcida, foram os interlocutores do encontro, anotando todas as necessidades levantadas pelos presentes, como sugestões para os valores dos ingressos para o Gauchão 2012, entre outros.
site do Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário