sábado, 17 de dezembro de 2011

Zagueiro do Juventude perto de acordo com o Figueirense

                       

      O Figueirense está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2012. O zagueiro Fred, que jogou as últimas duas temporadas no Juventude, disse que falta pouco para assinar contrato com o clube alvinegro.- Basicamente é isso mesmo que está faltando. Falta ir para Florianópolis para que a gente sente e assine o que tem que ser assinado. Agora é aguardar alguns dias, porque o Eduardo (Uram) está bastante ocupado com esse final do Brasileirão, tem bastante coisa aparecendo. Assim que ele tiver um tempo acho que a gente dá um pulo em Florianópolis e, quem sabe no dia da apresentação, a gente assine tudo - contou, em entrevista à CBN/Diário.
      Para o jogador, de 25 anos, seria uma honra atuar pelo Figueira, ainda mais depois da ótima campanha feita no Brasileiro deste ano.
     - Para mim é uma satisfação enorme vestir a camisa do Figueirense. Um clube que se destacou entre muitos do Campeonato Brasileiro, superando grandes clubes do Brasil. É um clube que tem tudo para crescer daqui para frente, mostrou que tem jogadores que podem jogar em clubes grandes. O caso do Bruno, que já jogou comigo, e agora está no Fluminense. Acho que essa é uma boa vitrine para o pessoal que está chegando em Florianópolis e vestindo a camisa do Figueirense. Sabemos da responsabilidade e esperamos, se tudo der certo, para o Brasileiro de 2012, representar bem o time e fazer uma bela campanha como foi em 2011.
     Revelado na base do Inter, Fred encerrou falando de suas principais características como zagueiro.
      - Sou um zagueiro bastante técnico, até por ter atuado como volante, meia, sempre com a bola no chão e de cabeça erguida. Acho que tenho um bom cabeceio e sou um cara que gosta de bater falta. Fiz bastante gols no Juventude. Não só no Juventude, mas como em outros clubes que passei, e acho que isso é uma das minhas especialidades e meu diferencial - completou.

ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário