sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Adversários do Inter na pré-Libertadores

    O adversário do Inter na pré-Libertadores ainda não foi definido. Após as partidas de volta das quartas de final do Returno do Campeonato Colombiano, três times seguem na disputa que garantirá uma vaga na fase eliminatória da competição sul-americana. São eles: Once Caldas, Millionarios e Envigado. 
    Três clubes colombianos garantem vaga na Libertadores de 2012. Os campeões do Turno (Nacional de Medellín) e do Returno classificam-se diretamente à fase de grupos. A vaga na Chave 5 da Pré-Libertadores, ao lado do Inter, será destinada ao time que somar mais pontos na classificação geral, além dos já assegurados na competição.
    Na noite desta quinta-feira, Once Caldas, Millionarios, Santa Fe e Junior venceram seus respectivos jogos e avançaram às semifinais do campeonato nacional. Mesmo eliminado, o   Envigado continua com chances remotas de classificação para a pré-Libertadores. Com 12 pontos ainda em disputa, Santa Fe e Junior não conseguem mais alcançar a pontuação do topo da tabela para ter chances de enfrentar o Inter.

Fonte: Zero Hora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário