sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Começa comercialização de ingressos para o Ba-Gua


Reunião definiu últimos detalhes para clássico de domingo
    A comissão organizadora do Campeonato Citadino dos 200 Anos, o poder público, dirigentes da dupla Ba-Gua divulgaram que na manhã de hoje terá início a comercialização dos ingressos para o clássico de domingo, às 18h, no Estrela D’Alva. O encontro foi realizado no final da tarde de ontem, no salão oval da prefeitura.
   Na oportunidade foi comunicada a confecção de três mil ingressos, que serão disponibilizados em três pontos de troca: os estádios Estrela D’Alva e Pedra Moura e o Coreto da Praça Silveira Martins. Os bilhetes vão estar à disposição dos torcedores para o primeiro clássico mediante a entrega de um brinquedo novo ou seminovo.
- O clássico resgata a valorização de um patrimônio do município. Além disso, reforça nosso compromisso com a comunidade ao entregar brinquedos a crianças carentes no Natal, destaca o prefeito Luís Eduardo Dudu Colombo dos Santos.
    Um dos representantes do Guarany no encontro, o treinador Pedro Sabella, enfatizou a retomada da rivalidade e destacou a relevância dos R$ 30 mil, valor que será entregue a cada um dos clubes para disputa das duas partidas em dezembro.
- Para o Guarany, esse valor significa começar a próxima temporada com as contas em dia. Para os jogadores, é a certeza de um Natal digno e com presente para seus filhos e demais crianças de Bagé, disse.
    Aqueles torcedores que não puderem adquirir seus ingressos durante o dia de hoje e amanhã, um ponto de troca estará à disposição no Estrela D’Alva, nos instantes que antecederão o clássico.

Marcelo Cardoso - Nornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário