quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Avenida apresenta atacante com passagens por China, Noruega, Egito e Áustria

                                                                                                             
        Após semanas de negociação, o Avenida apresentou oficialmente na manhã desta quarta-feira, 7, o jogador que vem para assumir a camisa 9 do clube. Leonardo Ferreira da Silva, 31 anos, estava atuando no Egito, no Smouha desde o início do ano. A convulsão política provocada pelas revoltas populares nos últimos meses, porém, fez com que o campineiro procurasse uma maneira de voltar ao Brasil
       "Muitos brasileiros estão voltando. A situação lá está muito complicada. Recebi a proposta do Avenida e aceitei. O clima e as pessoas aqui do Sul pesaram na minha decisão também", comenta.

EXPERIÊNCIA
       Esta é a primeira vez que Leonardo vai jogar no Rio Grande do Sul. O currículo do atacante, porém, é extenso e com passagens pelo interior paulista, Europa e Ásia. Ele começou no Guarani (Campinas), mas se destacou no Bragantino. Após passou pela Áustria, Noruega e China, antes de ir para o Egito.
      "Tenho 31 anos, mas não aparento", brinca. "Gosto de jogar com velocidade, mas isso sem a bola. Quando a bola aparece eu estou sempre posicionado na área", pontua.
      Por conta da extensa viagem, Leonardo fará apenas trabalhos leves nesta quarta-feira. O grupo do Avenida, porém, recebeu folga geral hoje e se reapresenta na manhã desta quinta-feira, 8.
Portal GAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário