sábado, 17 de dezembro de 2011

Avenida pega time do Regional no 1° jogo-treino

                           
      A semana alviverde foi cheia, com trabalhos  em dois turnos todos os dias. Na quinta e na sexta-feira, o técnico Gilmar Iser utilizou o gramado do histórico Estádio dos Cinamomos, doEsporte Clube Sinimbu, onde encaminhou o time para o jogo-treino deste sábado, diante da seleção da Liga Regional de Futebol do Vale do Rio Pardo.
  O adversário vai ter no comando o técnico Gaspar Martim, campeão da Copa Afubra/Unisc/Sicredi com o Monte Alverne, e o jogo será no estádio do Águia Master, em Linha Dona Josefa, Vera Cruz. Apesar de não ter o peso de um time da Série A-1 do Gauchão, o teste é visto como chance de mostrar os primeiros traços do Periquito de 2012.
  A formação mais testada até o momento começa o jogo-treino, para ganhar entrosamento. No 3-5-2, o técnico Gilmar Iser vai mandar a campo Rodrigo Feijão; Anelka, Anderson Bill e Rafael Morisco; Dudu, Carlos Alberto, Juninho Ribeiro, Deives Thiago e Vinícius; Fábio Júnior e Leonardo.
Variações
   As variações para o 4-4-2 ou 4-2-3-1 devem acontecer apenas na segunda metade da atividade. O meia Elias, que atua na linha de três numa das opções de mudanças, sentiu dores musculares nessa sexta-feira e deve desfalcar o time. “Essa fase ainda é cheia de incógnitas. Mas acho que já vão aparecer algumas jogadas, movimentações táticas e posicionamento”, comentou Gilmar Iser. A Rádio Gazeta AM 1180 acompanha com flashes.
Portal Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário