quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Avenida renova parceria para 2012

 
Periquito renova parceria com o Miller para 2012: Solenidade no Avenida 
marcou ampliação do apoio, que já dura seis temporadas

       A direção alviverde fez jus à máxima do futebol: “Em time que está ganhando não se mexe”. O Avenida renovou o vínculo de patrocínio com o Supermercado Miller. A parceria já acontece há seis temporadas. A solenidade de assinatura do novo acordo foi rápida e ocorreu na sede social do Periquito, onde o presidente Jair Eich recebeu o empresário Celso Müller e ambos conversaram com a imprensa.
      O clima foi descontraído, com os dois trocando até algumas brincadeiras. O contrato prevê que a marca do supermercado seja estampada com destaque na camisa do time profissional do Periquito. Satisfeito com os resultados dos anos anteriores, Celso Müller não poupou elogios ao clube e enalteceu a ação. Para ele, o fator social é um dos pontos altos do sucesso da parceira.
     “Mais uma vez estamos fazendo uma ação onde queremos demonstrar que estamos engajados na nossa comunidade. Tudo o que for investido no Miller, você investe no futebol. Com esse apoio, procuramos também levar os jovens aos estádios e afastá-los da violência e de outros caminhos”, explicou o empresário.

Jair comemora


    Esse não será o único patrocínio do Avenida para a disputa do Gauchão. Jair Eich revelou que existem outras negociações em andamento com outros possíveis apoiadores, faltando fechar valores e outros detalhes. O presidente ressaltou a “sorte” que o apoio do Supermercado Miller deu na conquista do título de campeão da Segundona deste ano.
     “O Miller está sempre apoiando. Só temos a agradecer, e com essas iniciativas o clube só tem a crescer. Esperamos que com isso possamos repetir as alegrias deste ano na próxima temporada também”, frisou.
 
Jornal Gazeta do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário