quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Grêmio deve acertar com o zagueiro Pablo, do Ceará

                                    
       Não é só de medalhões como Kleber e provavelmente Marcelo Moreno que o time do Grêmio será feito na próxima temporada. O clube não só apostará nas categorias de base, mas também em jogadores que se destacaram por outras equipes do futebol brasileiro e tenham contrato por encerrar. Caso do zagueiro Pablo, 20 anos, que foi buscado pelo diretor executivo Paulo Pelaipe no Ceará e deve ser apresentado pelo clube no início de 2012.
     Pablo Nascimento Castro tem 1m90cm e é natural de São Luís, no Maranhão. Com contrato por encerrar no final deste ano com o clube cearense, o zagueiro será a terceira aposta da direção para próxima temporada. Além dele, o zagueiro Douglas Groli, ex-Chapecoense, e o meia Felipe Nunes, ex-Independente de Limeira, já foram confirmados pelo clube. As outras duas contratações para 2012 foram o meia Marco Antônio, ex-Portuguesa, e o atacante Kleber, ex-Palmeiras.
      O planejamento da diretoria gremista é contar com 30 jogadores na pré-temporada em Bento Gonçalves, a partir do dia 06 de janeiro. A ideia é utilizar a mescla de jogadores afirmados e novas apostas para formar um grupo reforçado, com opções de reposição durante as competições a serem disputadas em 2012.

FICHA TÉCNICA
Nome: Pablo Nascimento Casteo
Data de nascimento: 21/06/1991 (20)
Natural: São Luis (Maranhão)
Altura: 1.88cm
Posição: Zagueiro
Clubes: Tiradentes e Ceará


ZH esportes e Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário