sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BSBIOS e Passo Fundo renovam parceria, grupo de jogadores, lista de contratados e Sandro Sotilli

Esse é o terceiro ano que a indústria passo-fundense apoia o futebol profissional e as categorias de base do clube
     Na manhã dessa quarta-feira (07), nas dependências da BSBIOS, foi assinada a renovação de contrato de patrocínio com o Esporte Clube Passo Fundo. Esse é o terceiro ano que a indústria passo-fundense apoia o futebol profissional e as categorias de base do clube.
    Para o Diretor Presidente da BSBIOS Erasmo Carlos Battistella a renovação demonstra o comprometimento que a empresa tem com a comunidade e com o clube.
- Apoiamos o futebol de Passo Fundo porque almejamos ver a equipe representando o município na primeira divisão do campeonato gaúcho, trazendo jogos ainda mais importantes para o Estádio Vermelhão da Serra, afirmou. 
- Vemos ainda o futebol como uma alternativa, não somente de lazer para a comunidade, mas também de formação, pois com o esporte podemos proporcionar aos nossos jovens uma oportunidade de educação e ocupação do tempo de forma sadia e saudável, concluiu o empresário.
     O Presidente do Clube Selvino Ferrão agradeceu a parceria. 
- Sentimo-nos orgulhosos de ter a BSBIOS em nossas camisas, pois a empresa bem representa o nosso município no cenário nacional, ressaltou o presidente. 
    Em 2011 a BSBIOS estará presente em todas as mangas das camisas e na camisa 10 do time profissional e das categorias de base do Esporte Clube Passo Fundo.

Grupo já tem 22 jogadores
     
   O clube está renovando o seu plantel para 2012. O grupo está sendo formado com o objetivo de subir para a Série A. Ao todo são 22 contratações, a maior parte do grupo é remanescente da Copa Laci Ughini. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, os jogadores estarão realizando avaliações médicas, exames laboratoriais e testes físicos nos laboratórios da Universidade de Passo Fundo.
    Irão acompanhar os exames os fisioterapeutas Marlon, Luís Fernando e Gilnei, além do Dr. Rodrigo, da Profª Lilian, entre outros. O preparador físico Rodrigo Carvalho foi contratado. Ele já teve passagens pelo Caxias de Joinville, Panambi, Cruzeiro-POA e Novo Hamburgo.


Lista dos contratados
 
Goleiros
Souza - 30 anos
Douglas - 18 anos 
Fernando (goleiro) - 18 anos.
 
Laterais
Bonatto - 18 anos
Bernardi  - 18 anos
Emanuel  - 29 anos - Passagem pelo Veranópolis
Diego - 27 anos - Passagem pelo Pelotas.

 Zagueiros
Bergamim - 22 anos.
Mario - 26 anos - Uruguaio
Felipe - 22 anos - Passagem pelo Pratense e Nova Prata
Glauber - 28 anos. 

Volante
Danilo - 27 anos
Marcus - 22 anos
J. Felipe- 18 anos. Dudu - 24 anos. 

Meias
Cassio - 18 anos
Diego Miranda - 20 anos.
Da Silva - 28 anos
Jean Paulo - 29 anos

Atacantes
Sandro Sottili  - 38 anos 
Da Silva - 25 anos
Alisson - 26 anos.


Sotilli é emprestado ao São Luiz

    A novidade para 2012 é que Sotilli defenderá as cores do São Luiz, de Ijuí. O atleta, que tem passe vinculado ao Esporte Clube Passo Fundo até o final de 2012, disputará o Gauchão pela equipe ijuiense. A competição inicia em 21 de janeiro. O atleta retorna ao E.C. Passo Fundo para a disputa da Segundona, que inicia em 04 de março.

Diário da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário